Todo mundo adorar assistir a um bom reality show e tem um monte de gente querendo participar deles. Isto porque, além de uma grande oportunidade de receber prêmios, você também pode conseguir reconhecimento e uma carreira. Veja a seguir 9 pessoas que se tornaram bem sucedidas após participar de um reality show.

Maria Antonia

Maria Antonia participou a versão de 2018 do programa Masterchef e foi a grande vencedora, deixando o participante Hugo Merchan no segundo lugar.

O grande vencedor do programa recebe uma quantia de R$ 200 mil, uma bolsa para estudar no Le Cordon Bleu, em Paris e o troféu de vencedor do Masterchef. Participe da inscrição Masterchef Brasil e seja o próximo vencedor de sucesso.

Eduarda Brasil

O The Voice é um dos programas músicas mais famosos do mundo e no Brasil, ele é televisionado pela Rede Globo. A participante Eduarda Brasil venceu a terceira temporada do programa.

O prêmio total para o vencedor do reality é o valor de R$ 250 mil, além de um contrato com a gravadora Universal Music. Você pode ser o próximo vencedor, participando da inscrição The Voice Brasil.

Negra Li

Nem todo mundo se lembra, mas a cantora Negra Li participou do programa do Raul Gil. O entretenimento já é conhecido por revelar novos talentos e deu a artista uma grande oportunidade para a sua carreira.

Thiaguinho

O cantor Thiaguinho está entre os melhores artistas do seu estilo musical e também é uma revelação de reality show. O cantor participou do programa Fama em 2002. O artista não venceu a competição, mas ganhou a oportunidade atuar em uma banda e depois decolou na carreira solo.

Sabrina Sato

Sabrina Sato foi uma participante do reality show Big Brother Brasil, emitido pela Rede Globo de televisão. O vencedor do prêmio atualmente recebe o valor de um milhão e meio de reais.

A participante Sabrina não chegou a vencer o prêmio, mas recebeu o convite para participar de outro emissora de TV e hoje tem seu próprio programa.

Grazi Massafera

Outra participante do Big Brother Brasil que conseguiu fazer sua carreira como atriz foi Grazi Massafera. A moça também não venceu o reality, mas recebeu um convite para atuar em novela e segue no ramo até hoje.

Chay Suede

Ao sair do reality Ídolos, que selecionava as melhores apresentações, Chay Suede recebeu um convite para atuar na novela Rebelde. Ele segue carreira como ator e cantor.

Roberta Sá

Roberta Sá também saiu bem sucedida do reality show Fama. A cantora lançou músicas que ficaram muito populares entre o público que a acompanhava.

Fulô de Mandacaru

O grupo musical Fulô de Mandacaru participou do reality musical Supersat da Rede Globo. Além de vencer a competição, a banda conquistou o público.